EnglishEspañolPortuguês

Manifestação será realizada para exigir segurança aos animais e protetoras no RJ

17 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Luisa Franco
[email protected]

Na próxima segunda-feira, dia 20, às 12 h, vamos nos reunir em frente ao prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Centro para exigir segurança no Campo de Santana que nós, protetores, não temos para continuarmos a ajudar os animais de lá.

Os próprios seguranças locais nos pedem para evitar passar por certas áreas do campo e já foi publicada uma matéria sobre o caso pela jornalista Cora Ronai e pela ANDA.

O Campo de Santana hoje em dia é ponto de encontro de marginais que se juntam lá para se drogarem e prostituirem a qualquer hora do dia.

Além das ameaças que sofremos por parte dos marginais, a situação lá piora diariamente : Os gatos das colônias são assassinados, estuprados com pedaços de pau, decapitados e seus filhotes apedrejados.

É muito grave a situação desses animais, uma crueldade sem limites e não podemos deixar de fazer nosso trabalho, os animais precisam da nossa ajuda, mas nós precisamos de segurança.

Deixo aqui meu apelo para que se juntem a nós e nos ajudem a dar um basta nessa situação. Precisamos urgente de uma UPP no local. Por favor, divulguem em seus Blogs, Twitter, Facebook .

Divulgação

Você viu?

Ir para o topo