EnglishEspañolPortuguês

Seu voto pode ajudar um animal a ser adotado!

11 de junho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Marli Delucca

Você pode ajudar para que o assunto “adoção de animais”, seja TOP na mídia, e assim contribuir para que mais pessoas se conscientizem e passem a combater o cruel comércio de animais, e a dar prioridade para a adoção das centenas, senão milhares de cães e gatos que esperam a chance de serem resgatados do abandono e dos maus-tratos, pelos protetores e ONGs, que hoje estão repletos de animais, sem condições de novos resgates, por falta de adotantes.

O blog http://adotacao.blogspot.com, está concorrendo ao prêmio TOPBLOG2011 (sendo que a premiação é somente um selo e/ou certificado e uma boa divulgação do blog).

O blog tem como único objetivo divulgar as centenas de e-mails que recebe das protetoras de animais que esperam a chance de encontrar adotantes, isso pode ser a diferença entre ser adotado ou passar a vida inteira a espera de uma família, ou um tutor que lhes dê o carinho, o respeito e a aguarda responsável que merecem.

O blog “adotacao”, somente publica e divulga imagens de pedidos, cujos animais estejam no mínimo castrados.
Para votar, vá até a url http://www.topblog.com.br

Na lupa de busca digite ‘animais doação’ e clique no botão ‘no prêmio’.

Uma nova tela surgirá, com a relação dos blogs, com somente uma pequena imagem, e uma pequena descrição em letras minúsculas e por fim a url adotacao.blogspot.com.

O Blog adotacao, aparece em primeiro – click no campo votar, de pois click em e-mail – digite seu nome e seu e-mail corretamente, pois o voto somente será válido após você receber um e-mail de confirmação.

Se você possuir várias contas de e-mails poderá votar outras vezes, mas em cada vez relacione um e-mail diferente que também deverá ser confirmado.

É um pouco trabalhoso, mas para quem se importa, luta, protege, ampara e resgata animais, é bem mais fácil, poder ajudar com alguns poucos clicks.

Eu já votei, e você não deixe de votar e avisar aos amigos.

Esse pequeno gesto, pode ser toda a diferença quando alguém ao saber da existência do blog, conhece um animal em especial e o adota.

Você viu?

Ir para o topo