EnglishEspañolPortuguês

Colcci: mais uma grife cai na armadilha das peles

26 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Lobo Pasolini (da Redação em Londres)

Se ao menos os designers caíssem em armadilhas de verdade para sentir na pele o que os animais sentem quando capturados e mortos em nome de uma moda cruel …

Segundo uma postagem no Facebook, na nova coleção da Colcci se encontram peles sintéticas e peles verdadeiras. A grife diz que pele colorida é tendência.

Citar o Ibama como uma referência de qualidade e sustentabilidade é realmente uma piada, pena que uma piada muito sem graça. E dizer que os animais são criados livres de maus tratos e crueldade, quando eles são assassinados, realmente é um insulto a inteligência de qualquer pessoa.

Semana passada a Arezzo anunciou que retiraria uma linha de peças com pele de raposa depois de sofrer pressão por ativistas online. Agora é a vez da Colcci ouvir daqueles que se opõem a esse tipo de crueldade através da qual animais livres são capturados em seus habitats para virar acessório para pessoas fúteis e sem ética.

Infelizmente o website não inclui nenhum formulário de contato, por isso é possível participar da campanha no Twitter usando a hashtag #colcci para denunciar essa iniciativa cruel da empresa.  Ajude a empresa a se tornar mais consciente, pedindo que retirem as peles de seu portfólio.

Você viu?

Ir para o topo