EnglishEspañolPortuguês

Gata grávida vivendo em estacionamento precisa de um lar temporário em SP

5 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Eliane Mika
[email protected]

Nesta sexta-feira (4) de manhã encontrei uma gata prenha perto do local onde moro, no Butantã, em SP, capital. Ela está vivendo num estacionamento.

Ela é super mansinha, magricela (tirando o barrigão), e o funcionário do estacionamento tem dado comida do cachorro pra ela também. Fiquei de comprar ração para gato e levar lá, apesar de ele ter falado que não precisava.

O bom é que ele parece gostar de animais, adotou esse cachorrinho que estava perdido na rua, quase sendo atropelado, e agora meio que adotou a gatinha, porque pelo que parece, ela não sai de lá mais… fica numa caixinha dormindo e zanzando pelo estacionamento. Meu medo é ela ser atropelada agora, mas ele disse que ela é bem esperta e não fica perto de carro ligado, mesmo assim, fico preocupada.

Porém moro num apartamento minúsculo, já tenho um gato, então não posso adotar a gatinha até que ela tenha seus filhotes e eu consiga arranjar tutores para todos.

Faço aqui um apelo para que ela seja adotada ou acolhida por alguém de bom coração que disponha de espaço e condições para oferecer à gatinha e seus filhotes ao menos um lar temporário, até que encontrem uma família definitiva.

Meus contatos são:

[email protected]
(11)8159-6677

Você viu?

Ir para o topo