EnglishEspañolPortuguês

Moradores de Blumenau (SC) reivindicam parque para cães

3 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Equipe Parcão Blumenau
[email protected]

Ajudem a divulgar precisamos de mais assinaturas já temos 3000. Precisamos de mais assinaturas já temos 3.000.

Pedimos  um espaço público para tutores levarem seus animais para passear, um parque para cães se divertirem. Um abaixo assinado começou a circular na 6ª Cãominhada de Blumenau (SC) e já está circulando pelo comércio de Blumenau.

Os tutores de cães pedem um espaço público para que possam levar seus animais para passear, já que no Parque Ramiro Ruediger é proibido a entrada de animais.

Assine aqui o abaixo assinado

Veja o que diz no abaixo assinado:

É cada vez maior o número de famílias que tem bichos de estimação, inclusive moradores de apartamentos, e nem todos encontram condições para exercitar seus animais em seus condomínios ou ruas. Mesmo os cães que moram em casas, muitas vezes necessitam sair para caminhar, devido características de raça ou nível de energia.

Seguindo uma tendência das grandes cidades mundiais, alguns municípios brasileiros já criaram esses espaços, conhecidos como Parque para Cães. Ali, cães e humanos podem interagir livremente, com segurança e infra-estrutura apropriada.

Nós, tutores de cães e moradores da cidade de Blumenau, vimos através deste instrumento solicitar à administração municipal a criação de um espaço público, onde possamos levar nossos animais para exercitá-los e socializa-los com outros cães e humanos. Vamos em busca de nossa conquista!

Visite nosso site www.parcaoblumenau.com.br

Você viu?

Ir para o topo