EnglishEspañolPortuguês

Anônimo publica em blog vídeo de filhote sendo torturado até a morte

2 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Por Danielle Bohnen (da Redação)

No blog chamado “Asesino Kanino” (“Assassino de cães”, em tradução livre) foi publicado um vídeo de crueldade pura, de 11 minutos, em que um filhote é torturado até a morte.

O autor do blog afirma ser de Badajoz, Espanha, local onde já foi registrado um caso semelhante há dois anos, ameaçando  mais mortes e, ao que parece, tentando atingir o blog “Anonymous”, que defende a causa animal.

“E eu que pensava ser o único doente. Algum de vocês pode explicar essa balela de ‘somos legião, não perdoamos, não nos esquecemos’? Não estou nem aí para vocês, filhos da … O que vão fazer? Encher meu PC com vírus? Aqui eu espero por vocês, com minha cadela prenha, de 9 saudáveis filhotinhos, que virão à luz do dia no fim de semana. Um a um vou matar. Vocês chegarão a tempo para me deter? Vamos! São uma legião, não esqueçam, não se detenham, venham até mim, por favor, salvem a vida desses 9 inocentes que não verão a luz senão por apenas alguns minutos. Querem meu endereço? Peguem papel e caneta: esquina da rua Violeta com a rua Buganvilla, atrás do Hospital Infantil. Quando quiserem, serão bem-vindos”.

O blog já foi retirado do ar, mas o vídeo pode ser visto pelo blog “Anonymous”. (Advertência: o conteúdo apresenta imagens fortes).

Não se sabe por que o criminoso fez questão de dar um suposto endereço (que não é verdadeiro) pois no local indicado há obras e nenhum vizinho sabe de nada, mas pelos comentários e ações, é certo que se trata de pessoa desequilibrada e muito perigosa: agora serão filhotes mas, no futuro, quem sabe onde poderá chegar. Embora o endereço seja duvidoso, dois outros cães foram encontrados multilados perto dali.

Segundo o blog “Anonymous”, a investigação está em andamento e os protetores pedem ajuda a todos para que a justiça seja feita; a polícia já foi contatada.

“Já obtivemos alguns dados. Na municipalidade de Don Benito (Badajoz) já houve vários casos de tortura e enforcamento de animais. Analisando o texto podemos perceber que o criminoso está muito seguro de si mesmo”, afirma um post do Anonymous.

Nas clínicas veterinárias, não foram encontradas informações correspondentes com o perfil do criminoso, mas já foram avisadas e estão em alerta, assim como bares e comércio da região.

Nota da Redação:  Circula pela internet uma petição para pedir ao Google que divulgue os dados da pessoa que publicou o blog (letumcanis) e postou o vídeo de 12 minutos em que tortura e mata lentamente um cãozinho de cerca de dois meses.

Para assinar, clique aqui

Você viu?

Ir para o topo