EnglishEspañolPortuguês

Grupo de jovens ateia fogo em cachorro em Porto Alegre( RS)

16 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Um grupo de pelo menos seis jovens ateou fogo em um cachorro, provocando a morte do animal, na madrugada desta quarta-feira na Rua Jorge Lorenzi, bairro Mário Quintana, em Porto Alegre (RS).

“O animal gritava, e eles batiam nele. Foi uma agressividade horrível — relata uma moradora da região, que preferiu não se identificar por temer represália do grupo.

“Eles se divertiam ao queimar o bicho. Eu pedi para que parassem, mas mandaram eu voltar para casa e não me meter”, conta.

Fonte: Rádio Gaúcha

Nota da Redação: Essa moradora precisa denunciar os autores da crueldade cometida contra o inocente cachorro. Calar-se diante da violência é ser conivente com ela. A sociedadeprecisa se mobilizarpara exigir dos legisladores, punições mais severas para quem comete crimes bárbaros como este. As leis precisam mudar e a sociedade precisa terparticipação efetiva nessse processo. Esses jovens crueis precisam ir para cadeia, mas infelizmente não temos leis para isso. E cada dia que passa a violência contraanimais aumenta mais em cidades como Porto Alegre. Onde estão as autoridades?

Você viu?

Ir para o topo