EnglishEspañolPortuguês

Tutor pede ajuda para manter diversos poodles resgatados em São Paulo (SP)

5 de fevereiro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima
[email protected]

Pois é, o número de poodles nunca parece diminuir. Quando já tinhamos aqueles oito poodles, metade adotados, outras apareceram abandonadas na região. Mais e mais.

Pior, já sabemos que vários outros poodles foram abandonados. Uns foram pegos pela população, outros morreram atropelados e outros simplesmente sumiram. Criador abandonando? Ou seria abandono dos tutores, pois, pelo que sei, tem muita, mas muita gente querendo desfazer dos seus poodles.

Os três poodles abandonados na clínica da dra Débora, todos adotados, sem dúvida foram deixados por uma inescrupulosa criadora! Ela estava segurando outro e não deixou para tomar banho.

A Bee (Abelhinha) tem oito meses. Pesa uns 5 ou 6 quilos. Não insistam,ainda não está para adoção, pois não tenho condições de castrar todos estes animais urgentemente. A cachorrinha já tinha sido vista por conhecidos, mas foi pega pelo morador de rua que ficou com ela durante aproximadamente 2 semanas. Pensei muito se levava ou não levava, mas fiquei com pena, muito novinha, dentinhos branquinhos, sem castrar…

A Honey foi pega na última quarta feira, 02/02/11. No desespero, a Andréia está ajudando e a pequena poodle de nariz rosa, olhinhos cor de mel está segura. Não está no momento para adoção. Não insistam.

A pequena Ceci (ex Sisi), não conseguiu adotantes. As fotos não ajudavam mas quem sabe agora. Ceci é linda, menos de um aninho de idade, boazinha, carente, olhos lindos, castrada, vermifugada.

A gigante mestiça, a poodle standard Penélope Charmosa, é outra que não conseguiu um novo lar. Linda demais, esperta, inteligente, brincalhona, menos de 1 ano, castrada, pelagem de poodle, maravilhosa.

Por favor, preciso de ajuda para castrar Bee e a Honey (terá mutirão somente no final do mês). Também tenho que pagar o hotelzinho para a Ceci (200 reais) e para a Honey (ainda não sei o valor). Vacinar todas as meninas com v10 e alimentar estas garotinhas. A Andréia vai ajudar a cuidar da honey, graças a deus.

Mas se não conseguir adotante ou dinheiro para pagar mais um mês de estadia (já atrasada) da Ceci, ela terá que entrar na minha casa e estou lotado – a zoonoses quer fazer uma visita, situação complicada!

Ainda tenho que pagar a ração da pit Dalila (conseguimos apenas a madrinha), tenho o hotel do cocker Csek (200 reais, vacina, castração e mais ração ainda não realizados).

Adoção da Ceci comigo mesmo. Adoção da poodle Penélope Charmosa com a Adriana.

Para me ajudar financeiramente a cuidar destas poodles, do cocker e da pit Dalila, por favor, realizar depósito na conta abaixo:

Banco do Brasil
Ag.: 1194-0
Cc.: 10.807-3
Lincoln Seiji Teshima

Contato:

Lincoln
(11) 7393-2512

Adriana
(11) 2867-6828 / 2705-5237

Você viu?

Ir para o topo