EnglishEspañolPortuguês

Atriz Emily Deschanel recebe prêmio em homenagem a seu trabalho na proteção animal

14 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

(Foto: Byron Purvis/AdMedia)

A atriz da série Bones, Emily Deschanel, foi homenageada pela Humane Society dos Estados Unidos com o ‘Prêmio Humane Advocate’ por seu trabalho em nome da proteção aos animais.

Membros e os doadores da entidade reuniram-se no evento anual “Cast & Crew Wrap Party” no domingo para felicitar Deschanel, que ficou muito emocionada: “Quando alguém me diz que parou de comer frango por causa do episódio de Bones sobre agricultura industrial que fizemos no ano passado, eu considero que é uma pequena vitória”, disse ela em comunicado.

Deschanel, que é vegana, aparece com frequência no Prêmio Genesis da HS, e emprestou seu nome a várias das campanhas da organização, incluindo aquelas que englobam questões como briga de cães e pecuária industrial. Ela também foi defensora de uma lei na Califórnia, aprovada em 2008, que proíbe o confinamento de animais de fazenda.

“Emily é uma verdadeira campeã da causa da proteção animal, que tem a mesma conduta pessoal e profissionalmente”, disse Beverly Kaskey, diretora sênior do escritório de Hollywood da HS. “Ela não só está disposta a falar ativamente sobre os problemas, mas ela ajudou a destacá-los em vários episódios de Bones, e assim, entregar uma mensagem de proteção dos animais a uma audiência enorme do horário nobre”.

Enquanto a atriz ainda não possui a companhia de animais de estimação no momento, ela afirma que é fácil de ajudar os nossos amigos de quatro patas de várias maneiras. “Todos nós podemos ser os defensores dos animais de forma eficaz simplesmente adotando a partir de um grupo de abrigo ou de resgate, se recusando a usar peles, ou virar vegetariano por pelo menos um dia por semana”, disse ela. Parabéns à atriz!

Você viu?

Ir para o topo