EnglishEspañolPortuguês

Lançamento do Pets do Calendário adiado para o dia 04/12 no Rio de Janeiro

28 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto:Divulgação

A Festa de Lançamento do Pets do Calendário – O Rio Pêlo Próximo, que aconteceria hoje (27) no pet shop Aquário Pet, na Barra da Tijuca, foi adiado para o próximo sábado (04) devido ao tumulto no Rio de Janeiro. A coordenação do Projeto, decidiu pela transferência de data, a fim de garantir a segurança e a tranquilidade do público que comparecer ao evento.

Para o lançamento, estão programadas várias atividades, entre elas, apresentação do making of do calendário, desfile fashion dos cães do Abrigo João Rosa, distribuição de brindes, concurso temático, venda do calendário e apresentação de show dog. Parte da renda do Calendário, será revertida para o Abrigo, que cuida atualmente de 200 animais abandonados.

O “Pets do Calendário 2011 – O Rio Pêlo Próximo”, que conta com o apoio da Riotur, traz fotos dos pets terapeutas no Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, Urca, Pedra Bonita, Enseada de Botafogo, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Arcos da Lapa, Trem do Corcovado, Parque Guinle e Praia de Copacabana.

Serviço
Lançamento Pets do Calendário 2011
Local: Aquário Pet – Barra da Tijuca Av. Ayrton Senna, 3383 lj. 149
Horário: 16h00
Informações (21) 9835-8822 ou pelo email [email protected]

Você viu?

Ir para o topo