EnglishEspañolPortuguês

Poodle cego vive há 7 meses nas ruas de Poá (SP) passando fome e frio

20 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana Ghatyh
[email protected]

Esse pobre poodle cego está na rua, passando fome e frio,
sob sol e chuva há sete meses.

Foto: Divulgação

Mando este e-mail para pedir ajuda, moro em Poá (SP) e fico muito triste em ver os animais sofrerem, peço ajuda paraum caso muito especial.

O que acontece é que ja faz meses que cuido de um cachorrinho aqui no bairro da raça poodle, ele foi abandonado e ainda por cima é cego dos dois olhos. Infelizmente, não posso adotá-lo pois já tenho 4 cachorros e ainda cuido de mais alguns na rua.

Foto: Divulgação

O maior problema é por ele ser cego o que faz com ele sofra ainda mais e corra sérios riscos de morte. Moro perto de uma avenida muito movimentada e ele pode ser atropelado a qualquer momento.

Peço ajuda pelo amor que com certeza vocês tem com os animais, assim como eu para que encontrem um lar para ele. Se eu não fosse  lá colocar água e comida,ele poderia estar mais debilitado.

Foto: Divulgação

Dias  de frio e chuva, ele não tem onde dormir, dorme no relento sem ter uma cobertura, e quando colocamos uma cobertura para ele se esconder da chuva, ele não consegue chegar nela por ser cego. Por favor ajudem esse animal que tanto sofre pela indiferença e maldade humana.

Entrar em contato com Solange
11 9256-0987 ou (11) 46342288

Você viu?

Ir para o topo