EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cão que está se automutilando em canil

6 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Andréia
[email protected] 

Amigos, estou desconsolada. Às vezes, não sei se vale a pena tirar um animal da rua para enfiar em um canil.

O João foi resgatado há 4 meses. Está vacinado e castrado, tudo nos conformes. Ele vivia bem em minha casa, onde eu abrigava mais de 25 animais. Ele tem no máximo 1 ano. Quando eu o peguei, ele fazia xixi sentado! Um bebezão de porte grande.

Acontece que fui “despejada” e os animais foram para um canil. Estou morando em uma casa bem menor (cuja proprietária já me atormenta porque tem 7 bichos lá) e mais cara ainda, porque o aluguel subiu muito aqui em Guarulhos. Estou passando por apertos financeiros desesperadores e psicológicos também.Trabalho 15 horas por dia… Ou seja, estou na roça.

O João está no canil do Jorge e, devido ao nível de estresse por ficar preso em um canil, ele está se automutilando. Recebi essa notícia ontem e nem consegui dormir. Eu não consigo doar o João porque ele é muito ativo, muito brincalhão… Tem que ficar com outro animal que seja igual para gastar energia ou ser filho único. Ele é bagunceiro mesmo, cheio de alegria de viver e não consigo acreditar que o “pestinha” do João esteja neste estágio.

Preciso URGENTE mesmo da ajuda de vocês para doar o João antes que o pior aconteça. Mandar para outro canil não dá. Para minha casa também não. Então em última instância, vou pedir para alguém soltá-lo nas ruas novamente. Porque não vejo outra saída. Ele vai acabar se matando em um canil!

Escrevo isso com lágrimas e ódio de mim mesma por pensar nessa possibilidade de colocá-lo nas ruas. Mas o que eu faço? Eu preciso de ajuda e de sugestões. Estou desesperada e com medo de perder o meu cãozinho.

Obrigada pela compreensão. Não me julguem como um monstro. Eu só quero o melhor pra ele e não vejo luz no fim do túnel.

Contato:
Mariana 
Tim (11) 8155-7307
Nextel ID 122*70749

Você viu?

Ir para o topo