EnglishEspañolPortuguês

Criança de 6 anos tortura e mata animais em Barretos (SP)

7 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Marines Bloss
[email protected]

Esta criança precisa urgentemente de tratamento psicológico. Alguém da proteção animal deve entrar em contato com os pais, pois 90% das pessoas que mataram ou maltrataram animais na infância serão assassinos em potenciais, quando adultos.

Alguém precisa alertar os pais desta criança. Também se fazer denúncia para responsabilizá-los pelas mortes desses animais. Eu não vi este programa, nem sei onde está esta criança, mas se alguém viu, favor tomar providências. Na certa, o Ratinho ficava dando risada pelo que o menino fazia, que absurdo!

Hoje estou muito mais revoltada com o ser humano. Vi uma matéria no Programa do Ratinho em que um menino (capeta) de 6 anos mata e tortura animais como se fosse brincadeira. Na frente da repórter, ele deu um soco muito forte na cabeça de um cachorrinho (o pobrezinho saiu gritando de dor) e pegou uma galinha a pauladas e tentou matá-la arrancando a cabeça (ela também gritava muito).

Chorei muito quando vi tamanha crueldade. Foi horrível!

A mãe dele conta que ele matou um cão filhote queimado na churrasqueira, simplesmente jogou álcool e depois colocou fogo. Ele mata também todos os pintinhos que nascem no galinheiro, com muita violência.

Ele mora num sítio em Barretos (SP). Todos os animais que ele vê, ele espanca e mata. Se a família sabe que ele faz isso, então por que têm tantos cães e tantas galinhas?

O pior que, pelo que vi, eles têm cadelas tendo cria por lá, porque tem muitos filhotes. Ele espanca e mata todos e ninguém faz nada.

As galinhas são muitas, para ele torturar e matar à vontade todo dia. A família cria animais para matar e comer!

Onde vamos parar? Um capeta de 6 anos já cometendo tanta covardia contra nossos anjos! Ainda estou muito mal com tudo o que vi e ouvi!

Nem sei que atitude pode-se tomar num caso tão violento como esse!

Você viu?

Ir para o topo