EnglishEspañolPortuguês

Três homens são acusados de sequestrar e comer uma cadela golden retriever

26 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Rachel Siqueira  (da Redação – EUA)

A tutora da cadela, de sobrenome Chen, ficou completamente arrasada ao descobrir o desaparecimento de sua companheira de estimação, que tinha 18 meses de idade e era chamada “Irmã Q”. Ela sumiu enquanto Chen e sua mãe varriam um templo, no dia 18 de setembro.

De acordo com informações do Asia One News, Chen havia amarrado a cadela  a um pilar do lado de fora do templo. Antes que terminassem de varrer o local, ela já estava desaparecida.

Através de vídeos de vigilância, Chen viu três homens, que trabalhavam numa fábrica de louça sanitária nas proximidades, transportarem sua cadela, que os seguiu enquanto pedalavam duas bicicletas.

“Irmã Q” parecia feliz ao ver os homens e alegremente os seguiu, abanando o rabinho. Os homens desapareceram de vista e a cadela nunca mais foi vista.

Chen apelou para a polícia de Taipé, em Taiwan, pedindo por ajuda. Através de sua investigação, a polícia descobriu que o trio vinha trabalhando na fábrica por menos de meio ano. Dois homens já haviam fugido logo após o sequestro de “Irmã Q”. O outro homem, de apelido “A-Chun”, ainda estava trabalhando na fábrica. A-Chun negou qualquer irregularidade quando questionado, no entanto, a irmã de um dos fugitivos admitiu que eles mataram a cadela logo após o sequestro e muito provavelmente a comeram.

Chen estava tão perturbada que não conseguiu dormir por dias. Ela insistiu em levar o caso a tribunal, acusando os homens de maus-tratos a animais. De acordo com o artigo 25 da Lei de Proteção Animal (APA), a matança de caninos resulta em multas de até NT $ 50.000 (cerca de 2.750 reais).

Você viu?

Ir para o topo