EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho adotado é devolvido por tutor e busca novamente um lar no RS

13 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Camila
[email protected], via Bicharada

Piazito, o cachorrinho fox que foi resgatado no centro de São Leopoldo (RS)  após ser chutado por um homem, foi devolvido pelo tutor.

Ele havia sido adotado há duas semanas, mas foi devolvido neste final de semana. Agora, precisamos de um novo lar para essa fofura.

Todos nós sabemos que ter um animal de estimação é uma das coisas mais maravilhosas do planeta! Eles proporcionam momentos de puro amor e alegria. Claro que, junto com isso, qualquer bichinho precisa de cuidados especiais, disposição, tempo, amor, carinho.

Infelizmente, existem pessoas que pensam que adotar um animal de estimação é como ter um sapato: não gostou, troco. PRECISAMOS conscientizar as pessoas de que o “trabalho” no cuidado de nossos amigos é absolutamente normal! Faz parte de quem se propõe a ter um cão, um gato, um passarinho, uma tartaruga, enfim, qualquer bicho em casa.

Enfim, conforme falei antes, a história é a seguinte: o Piazito está DE NOVO procurando uma família companheira e fiel. Se quiser adotar esse fofo, entre em contato com a Camila pelo telefone (51) 81689635 ou pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo