EnglishEspañolPortuguês

Mamãe e duas filhotinhas precisam de um lar espaçoso e amoroso

24 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Pilar Ferreira Badia
[email protected]

Quero relatar meu amor pelos animais, mas especialmente por três cachorrinhas! Em 12 de outubro de 2007, fui sair de casa com a minha mãe e quando olhei para a praça, quase em frente a minha casa, havia uma cadela com cinco filhotes. Pelo que percebemos eles tinham acabado de nascer.

Fiquei super comovida, tentei chegar perto dela e percebi que era boazinha. Choveu muito naquela noite, mas graças a Deus, providenciamos uma casinha de madeira, senão os filhotes teriam morrido. Logo depois começou a minha aflição, porque eu alimentava a mãe e cuidava dos filhotes, mas tinha medo de que quando eles abrissem os olhinhos e começassem a andar entre os carros, o pior acontecesse.

Antes que eu fizesse alguma coisa, a própria mãezinha fez por mim. Levou cada filhote pela boca e escondeu no jardim de uma escola muito próxima da praça. O diretor adora animais e permitiu que eles continuassem lá. Graças a Deus e a essa boa alma, eles vivem lá – nem sei se isso é permitido!

Desde então, venho cuidado das três meninas até hoje – porque os outros foram adotados. Infelizmente, o diretor da escola vai se aposentar e precisamos achar um lar para elas. O problema é que eu gostaria que alguém pudesse levá-las para um sítio, porque elas são grandes, precisam de espaço e tenho dó de separá-las. Eu sei que é um sonho, mas rezo todos os dias para isso.

Peço a sua ajuda, pois tenho três cachorros em casa e não posso pegar as meninas.

Me ajudem por favor.

Obrigada,
Pilar Badia
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo