EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende carne de tatu e autua gerente de empresa por caça, no MS

27 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Policiais militares ambientais de Três Lagoas, no MS, receberam denúncias de que funcionários da empresa CARBAT DO BRASIL, localizada na Rodovia BR 262, km 11, em Três Lagoas, estariam praticando caça e de que haveria animais mortos em um freezer, além de armas na sede da empresa. Os policiais foram ao local e, em um freezer, encontraram 5 kg de carne de animal silvestre da espécie “tatu”, que aparentemente seriam de, pelo menos, cinco exemplares. Na vistoria, os policiais não encontraram nenhuma arma.

O responsável pela empresa, Juares Campagnaro Querioz, residente em Três Lagoas, afirmou não saber da origem nem de quem seriam os animal mortos, porém os policiais não acreditaram no elemento, apreenderam a carne e efetuaram um auto de infração, aplicando uma multa de R$ 5.000,00 contra ele.

Juares foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, para responder pelo crime ambiental de caça. Ele poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

Fonte: Portal MS

Você viu?

Ir para o topo