EnglishEspañolPortuguês

Cão grande será despejado e precisa de um novo lar no PR

20 de junho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Cristine Helen
Foto: Divulgação

Esse cão mora em um terreno alugado, em Curitiba (PR), dia 30/06 o espaço será devolvido para o proprietário do terreno, que não é o tutor do cão. O problema o proprietário do terreno já pediu para desmanchar o canil a partir do dia 30/06, e o cão vai pra onde?

Eu não estou pedindo para ninguém abrigar esse cão, colocar em hotel, ou tirar de lá, estou fazendo isso porque eu não tenho condição de trazê-lo para casa e esse cachorro é muito grande e ele tem dia para sair de lá, então é urgente! Havia uma cadela, mas o cara que levou a fêmea não quis leva-lo também dizendo que ele não é bravo. Ele se dava bem com a cadela.

Eu gostaria de castrá-lo mas no momento não tenho condições e não temos espaço onde ele possa receber o pós-operatório. Sempre que o visito fico triste de ver a condição dele.

O Grandão talvez seja de raça ou mestiço (Fila), está atualmente num canil muito pequeno, é de porte grande, em pé ele fica com mais ou menos 1 metro e meio de altura, ele é solto de noite para fazer a guarda. Ele não me conhece direito, mas vi que não é bravo, mesmo assim é ótimo guardião, porque avisa tudo. Ele fede muito, acho que nunca tomou um banho.

Segundo o tutor, ele deve ter em torno de 4 anos embora a cara represente mais. Eu não consegui olhar os dentes para saber porque não tenho tanto contato. O negócio é que a pessoa que está no momento com o comércio tem dó e está ajudando a alimentar e está querendo também arranjar tutor para ele. Tenho medo que o grandão no pior das hipóteses pare na rua, se alguém tiver como ajudar a divulgar pra alguém que goste de cão grande mas se responsabilize pela castração dele ,por favor ajude. Eu infelizmente não tenho condição de fazer mais do que divulgar.

Foto: Divulgação

Contato: Cristiane Helen (41) 8856 7241- [email protected]

Você viu?

Ir para o topo