ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Sem Ferimentos

Cavalo cai em fossa de 5 metros e é resgatado 24 horas depois, em Rondônia

20 de fevereiro de 2016 às 14:30

cavalo ro

Divulgação

Um cavalo caiu em uma fossa e foi resgatado, com auxilio de uma pá-carregadeira, após passar cerca de 24 horas dentro do buraco, que fica no quintal de uma residência do Setor Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari. Conforme o Corpo de Bombeiros, o buraco tinha aproximadamente cinco metros de profundidade.

Moradores que passavam pelo local avistaram o animal, na tarde de quinta-feira (18), caído dentro da fossa e acionaram os bombeiros. De acordo com os vizinhos do imóvel, o cavalo frequentemente é visto pela rua procurando por alimento.

Segundo os Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha entrado no local, que não possui portão, para comer algumas plantas e matos do quintal. Porém, ao pisar em cima da tampa que existia na fossa, a mesma não suportou o peso e cedeu. Apesar da queda, o animal não sofreu ferimentos graves.

O resgate levou cerca de meia hora e foi concluído antes mesmo dos trabalhos da chegada do Corpo de Bombeiros. Uma pá-carregadeira escavou as bordas da fossa e, após ser feito uma rampa, o cavalo subiu e conseguiu sair do local. O proprietário do imóvel e o tutor do animal não foram localizados.

cavalo ro 2

Divulgação

Fonte: G1

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Flávia Lippi

braços abertos

De todas as violências que sofremos, as que cometemos com mais frequência são as que cometemos contra nós mesmos. Nessa

Flávia Lippi
Jornalista, empresária e empreendedora social

Jornalista, empresária e empreendedora social

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: