ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Sem Ferimentos

Cavalo cai em fossa de 5 metros e é resgatado 24 horas depois, em Rondônia

20 de fevereiro de 2016 às 14:30

cavalo ro

Divulgação

Um cavalo caiu em uma fossa e foi resgatado, com auxilio de uma pá-carregadeira, após passar cerca de 24 horas dentro do buraco, que fica no quintal de uma residência do Setor Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari. Conforme o Corpo de Bombeiros, o buraco tinha aproximadamente cinco metros de profundidade.

Moradores que passavam pelo local avistaram o animal, na tarde de quinta-feira (18), caído dentro da fossa e acionaram os bombeiros. De acordo com os vizinhos do imóvel, o cavalo frequentemente é visto pela rua procurando por alimento.

Segundo os Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha entrado no local, que não possui portão, para comer algumas plantas e matos do quintal. Porém, ao pisar em cima da tampa que existia na fossa, a mesma não suportou o peso e cedeu. Apesar da queda, o animal não sofreu ferimentos graves.

O resgate levou cerca de meia hora e foi concluído antes mesmo dos trabalhos da chegada do Corpo de Bombeiros. Uma pá-carregadeira escavou as bordas da fossa e, após ser feito uma rampa, o cavalo subiu e conseguiu sair do local. O proprietário do imóvel e o tutor do animal não foram localizados.

cavalo ro 2

Divulgação

Fonte: G1

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Ricardo Japinha

japinha

Depois de me tornar vegetariano, por princípios, considerando injusto ter que matar animais que teriam a vida toda pela

Ricardo Japinha
Baterista CPM22

Baterista CPM22

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: