ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Habitats destruídos

Veado ferido é resgatado em Clevelândia (PR)

20 de janeiro de 2016 às 20:20

Divulgação

Divulgação

A Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, resgatou nesta terça-feira (19) em Clevelândia, também no Sudoeste, um Veado Poca.

O animal, que apresenta ferimentos numa pata e no pescoço, foi capturado pela moradora de uma chácara que fica nas proximidades do perímetro urbano. A mulher contou à polícia que o veado de cerca de um ano apareceu na propriedade na noite de segunda-feira (18).

Conforme o Sargento Charles Civa, comandante do Pelotão da Polícia Ambiental, os ferimentos dele possivelmente foram causados por disparos de arma de fogo, ou seja, foi alvo de caçadores. O animal foi transportado ao Zoológico da Universidade Unisep de Dois Vizinhos para tratamento veterinário.

O veado Poca não está ameaçado de extinção e, segundo Charles, é visto com bastante frequência na região dos campos de Palmas.

Fonte: RBJ

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Marianne Thieme

marianne_150px

Eu sou Marianne Thieme, presidente do Partido dos Animais, da Holanda, e eu apoio a ANDA porque acho importante que seja

Marianne Thieme
Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Arnaldo Baptista

arnaldo1

O Arnaldo Dias Baptista ainda anda defendendo o vegetarianismo e a eletricidade gerada pelo sol. Portanto, ser embaixado

Arnaldo Baptista
músico, compositor e artista multilinguagem

músico, compositor e artista multilinguagem

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: