ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Habitats destruídos

Veado ferido é resgatado em Clevelândia (PR)

20 de janeiro de 2016 às 20:20

Divulgação

Divulgação

A Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, resgatou nesta terça-feira (19) em Clevelândia, também no Sudoeste, um Veado Poca.

O animal, que apresenta ferimentos numa pata e no pescoço, foi capturado pela moradora de uma chácara que fica nas proximidades do perímetro urbano. A mulher contou à polícia que o veado de cerca de um ano apareceu na propriedade na noite de segunda-feira (18).

Conforme o Sargento Charles Civa, comandante do Pelotão da Polícia Ambiental, os ferimentos dele possivelmente foram causados por disparos de arma de fogo, ou seja, foi alvo de caçadores. O animal foi transportado ao Zoológico da Universidade Unisep de Dois Vizinhos para tratamento veterinário.

O veado Poca não está ameaçado de extinção e, segundo Charles, é visto com bastante frequência na região dos campos de Palmas.

Fonte: RBJ

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Danilo Gentili

dani-gato

Quem não consegue se compadecer de um ser menor e, com covardia, rejeita e renega um animal indefeso e inocente, não con

Danilo Gentili
Apresentador, comediante, escritor e repórter

Apresentador, comediante, escritor e repórter

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: