• Compartilhe

Texto

Habitats destruídos

Veado ferido é resgatado em Clevelândia (PR)

20 de janeiro de 2016 às 20:20

Divulgação

Divulgação

A Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, resgatou nesta terça-feira (19) em Clevelândia, também no Sudoeste, um Veado Poca.

O animal, que apresenta ferimentos numa pata e no pescoço, foi capturado pela moradora de uma chácara que fica nas proximidades do perímetro urbano. A mulher contou à polícia que o veado de cerca de um ano apareceu na propriedade na noite de segunda-feira (18).

Conforme o Sargento Charles Civa, comandante do Pelotão da Polícia Ambiental, os ferimentos dele possivelmente foram causados por disparos de arma de fogo, ou seja, foi alvo de caçadores. O animal foi transportado ao Zoológico da Universidade Unisep de Dois Vizinhos para tratamento veterinário.

O veado Poca não está ameaçado de extinção e, segundo Charles, é visto com bastante frequência na região dos campos de Palmas.

Fonte: RBJ

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Julia Bobrow

julia bobrow

Sou como qualquer um que ama os animais, que os tem por perto e que devota boa parte do seu tempo a eles. Por isso, apói

Julia Bobrow
Atriz

Atriz

Anderson Furlan

anderson furlan

Durante muito tempo estive preso em uma armadilha montada por séculos de tradição aristotélica e impulsionada pelos desv

Anderson Furlan
Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: