EnglishEspañolPortuguês

Cachorro morre após ter pênis decepado por uma mulher, em Rondônia

19 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro morreu depois de ter o seu pênis cortado por uma mulher. O fato aconteceu na última semana, no distrito de Vitória da União, no município de Corumbiara, em RO.

Imagem: Reprodução/Rondoniaovivo
Imagem: Reprodução/Rondoniaovivo

 
Conforme informações, a dona de casa Edislaine Souza dos Santos, 20 anos, havia saído na rua fazer caminhada em companhia da sua cachorrinha. A cadela estava no cio.

Em um dado momento, um cachorro tutelado pela também dona de casa Valdete da Cruz Dias, de 21 anos, começou a cruzar com a cachorrinha.
 
Surpresa, Edislaine Souza não gostou da situação, se apoderou de um facão e aproveitou o momento em que os dois estavam “engatados” para cortar o pênis do cachorro, que saiu jogando sangue para todo lado e agonizando de dor.
 
Um pedaço do pênis ficou dentro da cachorrinha. Apesar dos cuidados do veterinário, o cachorro morreu poucas horas depois do fato.
 
O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência na Policia Militar sob o nº 472509094.

Fonte: Rondoniavivo

Nota da Redação: Definitivamente, o que toda a sociedade espera e exige, em casos como este, é uma punição justa para essa criminosa capaz de praticar tamanha maldade contra um ser indefeso. E é com essa mesma valentia com que torturou e causou a morte do cão que ela deve enfrentar uma pena severa. A impunidade é um grande estímulo à violência humana.

Você viu?

Ir para o topo