EnglishEspañolPortuguês

Homem mata cavalo após desavença com seu tutor

19 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Luis F. De La Hoz
Foto: Luis F. De La Hoz

Um homem matou com uma pá um cavalo, pois seu tutor minutos antes tinha agredido verbalmente e fisicamente a seu pai. A caso aconteceu na quarta (16) em frente dos vizinhos e transeuntes que denunciaram o fato, no bairro Los Almendos, na região de Soledad na Colômbia.

Davinson Borrego Teran caminhava pela avenida, quando teve uma confusão com um vizinho, de 72 anos, porque o cavalo tinha deixado fezes na porta de sua casa. Os dois começaram a discutir.

Depois do acontecimento um táxi se aproximou do tutor. O motorista foi Hugo José Scythe (filho do senhor de 72 anos), que veio para reclamar sobre o que havia acontecido anteriormente.

Ele começou a discussão, mas desta vez algo inesperado aconteceu com Teran. Scythe pegou uma pá e acertou com toda sua força na cabeça do cavalo. A morte do animal foi instantânea. Vários moradores da região, ao perceber o fato, tentaram linchar o homem que matou o cavalo. Naquele momento estava passando a patrulha policial que capturou o agressor e o levou à Unidade de Resposta Rápida, URI.

Fonte: El Heraldo

Você viu?

Ir para o topo