EnglishEspañolPortuguês

Cães de ONG participam de incentivo à adoção em evento de produtos animais, em SP

19 de outubro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Marli Delucca
[email protected]

 

Divulgação

Começa amanhã no Expo Center Norte em São Paulo, a 10ª Pet South America, principal feira internacional de animais da América Latina e que tem a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

A ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia, foi convidada pela EditoraTop.co que a participar do evento denominado “Tosa do Bem”.

Oito de nossos cães, estavam preparados para seguirem viajem hoje de nosso canil em Caucaia do Alto, para serem hospedados em um hotelzinho próximo ao evento. Eles tomariam banho e seguiriam para serem tosados e depois permaneceriam na feira, demonstrando e incentivando pessoas e empresas a apoiarem a adoção de animais.

Divulgação

Infelizmente a chuva intensa que cai há mais de 5 dias, impediu que Bella, Clara, Kiko, Bebeco, Dentinho, Benji, Neguinha, Jack, Isabelle e Boomer participassem do evento da tosa e de encontrarem prováveis adotantes.

A foto abaixo, são de alguns desses mesmo oito cães, quando foram resgatados pela ABEAC e a diferença entre o antes e o depois é indescritível, não só na aparência, como no temperamento amigável de todos.

Divulgação

O canil da ABEAC, situa-se numa área rural, onde é necessário percorrer 22 Km de terra até chegar ao asfalto, o que dificulta em muito que nossos cães participem de feirinhas de doação, e porque concentramos nossos esforços em divulgá-los através da internet.

Os interessados em adotar esses e outros dos nossos cães, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected], e após entrevista, o cãozinho será levado até a casa do interessado, para a adaptação de ambos, antes da assinatura do termo de adoção.

A ABEAC, cuida atualmente de quase 500 cães em nosso canil, sendo que 35% deles são idosos ou muito velhinhos e também estamos auxiliando os 270 cães dos 300 Anjos, toda e qualquer ajuda é bem-vinda, do apadrinhamento a doação de remédios, ração ou dinheiro, ou somente a divulgação dos cães que estão para doação em nossos álbuns do blog ou do facebook.

Divulgação

A chuva pode não ter permitido que oito dos nossos cães participassem da Pet South America, que nesse ano terá mais de 200 expositores de produtos e serviços para animais e veterinários, mas unindo esforços com o Protetor Marcelinho, ele irá levar oito cães que incentivaram a todos durante a feira a apoiar a adoção de animais, as ONGs e aos protetores.

No vídeo abaixo, além de contarmos trechos da história da ABEAC, inserimos vários fotos dos cães que estão para adoção, assista, e veja se no seu coração e na sua vida, há espaço para você ajudar ou adotar algum dos nossos cãezinhos.

Você viu?

Ir para o topo