EnglishEspañolPortuguês

Santos (SP) recebe "1º Festival Vegano de Inverno" do litoral

20 de julho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Especial de chocolates é destaque de evento em Santos, que terá ainda bazar, palestras e oficinas

Quem disse que festival de inverno só acontece em Campos do Jordão? O Caiçara Vegan Fest realiza em Santos seu primeiro Festival Vegano de Inverno, dia 24 de julho (próximo domingo) no Clube AFC, das 11h às 20h. Muito chocolate, comidas típicas da estação e bazar com diversos itens – tudo livre de componentes de origem animal e não testados em animais –, além de palestras e oficinas, são algumas das atrações do evento, que tem entrada gratuita.

Comida gostosa e mais saudável é o que não vai faltar: além de um especial de chocolates, haverá caldo verde, creme de palmito, bolos, coxinhas, hambúrgueres e doces, tudo vegano, incluindo opções fitness e sem glúten! O público terá ainda a oportunidade de aprender a fazer fondue vegano e leites vegetais – a oficina, com degustação, tem investimento de R$ 15.

No bazar, expositores apresentam artigos como roupas, acessórios, produtos de higiene e cosméticos – lembrando, sem qualquer componente de origem animal e não testados em animais.

Outro destaque do Festival Vegano de Inverno em Santos é a palestra gratuita sobre nutrição vegetariana, abordando o mito das proteínas vegetais.

O evento também é beneficente, com a renda de alguns estandes destinada a ONGs de defesa dos animais. Os visitantes ainda poderão contribuir doando ração para cães e gatos acolhidos por protetores.

Serviço
Festival Vegano de Inverno em Santos – Caiçara Vegan Fest
Data: 24 de julho (domingo), das 11h às 20h
Local: Clube AFC
Endereço: Rua Olintho Rodrigues Dantas, 80 – Encruzilhada – Santos/SP (acessível para cadeirantes)
Entrada: grátis
Programação e mais informações no Facebook
Organização: Menina Verde
Apoio: AFC – Associação dos Funcionários da Cosipa

Você viu?

Ir para o topo