EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para tratamento de cadela vítima de maus-tratos

19 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Além do problema no focinho, Rute está anêmica e com a doença do carrapato | Foto: Arquivo Pessoal

Uma campanha lançada este mês está unindo forças nas redes sociais para ajudar no tratamento de uma cadela vítima de maus-tratos. Rute, como é chamada a cadela de apenas dois anos, teve parte do focinho arrancado com um objeto cortante e foi resgatada no início do mês em Barra de Sirinhaém, em Pernambuco.

Os gastos com o tratamento são grandes. “Em 13 dias, a conta já soma aproximadamente R$ 1200. Fiz os cálculos e, por semana, a internação dela vai custar R$600”, declarou a protetora Mayne Almeida. Além de Rute, ela está cuidando de outra cadela, que tem crises epiléticas. Por esse motivo, Mayne lançou um pedido de ajuda a Rute através de sua página no Facebook.

A protetora soube do caso através das redes sociais. No dia 03 de janeiro ela saiu de Paulista, na Região Metropolitana no Recife, para salvar a vida de Rute, encontrada em Sirinhaém, a cerca de 80 quilômetros da capital. “Ela está extremamente anêmica e com a doença do carrapato. Eu preciso de suporte para continuar oferecendo todo o tratamento que ela precisa.” A cachorrinha está internada na clínica Amor de Bicho, em San Martin, Zona Oeste da capital.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com Mayne através de sua página no Facebook.

Fonte: JC

Você viu?

Ir para o topo