EnglishEspañolPortuguês

Enfrentando dificuldades, Abrigo Dona Neide faz apelo por doações em São Paulo (SP)

18 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Cesare, Fausto
[email protected]

(Foto/Divulgação)
Divulgação

O abrigo Dona Neide realiza um trabalho de resgate de animais em situação de abandono, vítimas de maus-tratos, abandono e outras atrocidades. Localizado na Vila Maria, zona Norte de São Paulo, o abrigo conta com a solidariedade de voluntários e doações, mas ultimamente tem passado por dificuldades para manter os 200 animais resgatados.

Todos os animais que chegam ao abrigo são tratados, castrados, recebem todo carinho e amor para amenizar sua solidão e o passado sofrido. Mas todo cuidado tem um custo. Desde trasporte para os resgates, cirurgias de castração, pós operatório, vacinas e medicamentos. Além de materiais para limpeza e o mais importante, ração e alimento para os animais. Além das necessidades básicas, o abrigo não tem recebido doações e a compra de ração deixou-os sem condições de necessidades. A chácara ainda passa por reformas, mas a construção dos canis estão paralisadas, devido a falta de apoio.

Agora o abrigo conta a solidariedade e faz um apelo à quem puder ajudar. Para isso, uma “vaquinha” online foi criada para arrecadar ração, que é o mais ‘urgente’ que os animais precisam. Caso alguém possa ajudar o Abrigo Dona Neide, seja com doações de ração ou de outra forma, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

Contato: Abrigo Dona Neide
Vakinha: Doe 1KG de Ração
Facebook Abrigo Dona Neide

Você viu?

Ir para o topo