EnglishEspañolPortuguês

Vaca arrisca a vida para tentar salvar jovem de esfaqueamento na Índia

18 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Liveleak
Reprodução/Liveleak

Um vídeo capturou o momento incrível no qual uma vaca tenta impedir dois homens de esfaquear uma jovem até a morte.

A jovem Seema Gujjar foi esfaqueada várias vezes e morta em Gwalior, na Índia, devido ao chamado “crime de honra”, informa o Daily Mail.

Os crimes “em defesa da honra” são comuns no país e atingem principalmente as mulheres, vítimas da cultura machista e frequentemente assassinadas por negarem casamentos arranjados ou se relacionarem com homens de castas diferentes.

O vídeo de 26 segundos mostra a vaca irritada após ter visto os homens atacando a menina e que, para tentar interromper o ataque terrível, salta sobre ambos.

O animal derrubou os dois no chão e uma moto estacionada caiu, enquanto ela tentava forçar os homens a pararem com o ato brutal.

A jovem conseguiu correr, mas tragicamente teve um colapso e morreu posteriormente. Seu pai, Kalyan Singh, e seu tio Lakhan Singh, são os autores do crime brutal, motivado pela alegação de que ela teria fugido, em janeiro, com um homem de 22 anos conhecido como Sonu.

A polícia disse que um dos agressores ficou ferido após a interrupção da vaca para salvar Seema, de acordo com o Hindustan Times.

Oficiais confirmaram que a jovem tinha ido a um abrigo para mulheres antes do ataque fatal e acrescentaram que Sonu foi preso e acusado de envolvimento por causa de seu relacionamento com uma menor de idade.

Você viu?

Ir para o topo