EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para tratamento de cadela vítima de maus-tratos

18 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Além do problema no focinho, Rute está anêmica e com a doença do carrapato
Foto: Cortesia

Uma campanha lançada este mês está unindo forças nas redes sociais para ajudar no tratamento de uma cachorrinha vítima de maus-tratos. Rute, como é chamada a cadela de apenas dois anos, teve parte do focinho arrancado com um objeto cortante e foi resgatada no início do mês em Barra de Sirinhaém, na Mata Sul do Estado.

Os gastos com o tratamento são grandes. “Em 13 dias, a conta já soma aproximadamente R$ 1200. Fiz os cálculos e, por semana, a internação dela vai custar R$600”, declarou a protetora Mayne Almeida. Além de Rute, ela está cuidando de outra cadela, que tem crises epiléticas. Por esse motivo, Mayne lançou um pedido de ajuda a Rute através de sua página no Facebook.

A protetora soube do caso através das redes sociais. No dia 03 de janeiro ela saiu de Paulista, na Região Metropolitana no Recife, para salvar a vida de Rute, encontrada em Sirinhaém, a cerca de 80 quilômetros da capital. “Ela está extremamente anêmica e com a doença do carrapato. Eu preciso de suporte para continuar oferecendo todo o tratamento que ela precisa.” A cachorrinha está internada na clínica Amor de Bicho, em San Martin, Zona Oeste da capital.

Doação

Você pode acompanhar o caso através da página da protetora clicando aqui (IMAGENS FORTES).

Fonte: Jornal do Commercio

Você viu?

Ir para o topo