EnglishEspañolPortuguês

Patrícia Marx grava música em defesa dos animais

17 de dezembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Patrícia Marx gravou a canção em homenagem aos animais. Foto: divulgação

(da Redação)
Patrícia Marx, cantora, vegetariana e defensora de animais acaba de lançar uma música em que faz uma homenagem singela e bonita a todos os animais abandonados e que sofrem abusos e maus-tratos. A canção foi composta por Sergio Sá e Cristina Reis.
Recentemente em entrevista ao site de fofocas O Fuxico, Patrícia falou sobre o vegetarianismo. “Sou vegetariana por compaixão aos animais. Tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos e estava na sala de espera de uma clínica para uma consulta médica, li uma matéria sobre matadouros e comecei a chorar. Foi horrível ver aquilo. Foi aí que decidi não comer mais carne vermelha, também por ter uma ligação com os animais”.
E completa, “Entrei para o budismo e me perguntei ‘por que comer um animal e o outro não?’ Tive compaixão por todos animais. As pessoas falam que vou ficar doente, mas tenho uma saúde de ferro e todo mundo em minha casa também é saudável por ser vegetariano. Até meu filho é”, ressalta.
Patrícia que é casada há 13 anos com o produtor musical Bruno E. tem um filho, Arthur, de 12 anos, com ele. A cantora conta que nunca forçou o filho a ser vegetariano como ela, mas foi uma decisão tomada por ele mesmo quando descobriu as barbáries que fazem com os animais.
“Eu dei a ele a opção de ser vegetariano. Ele queria ser e estava ansioso para virar um dia. Eu sempre faço palestras, sou ativista da causa, vou a congressos e participo de ações em prol dos animais. Até que um dia chegou um vídeo sobre rodeio e meu filho quis ver. Ele viu e começou a chorar pela casa. Ele perguntou se era isso que faziam com animais. Foi uma decisão que ele tomou. É legal estarmos unidos nessa ação”.
Veja o video da música.

Você viu?

Ir para o topo