EnglishEspañolPortuguês

Santos (SP) recebe 1º Festival Vegano de Verão

17 de janeiro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Evento terá sorvetes, praça de alimentação, palestras, bazar e música. Também haverá arrecadação de doações para ONG de proteção animal

Divulgação

Verão é sinônimo de sol, diversão, praia. E a cidade de Santos vai receber no próximo dia 29 (domingo) o 1º Festival Vegano de Verão, com muito sorvete, sucos e outras delícias sem nenhum ingrediente de origem animal. O evento, promovido pelo Caiçara Vegan Fest, será realizado no Clube AFC, das 11h às 20h, e também terá bazar e palestras gratuitas.

Nada como se refrescar neste calor com um delicioso sorvete – melhor ainda se não conter lactose ou qualquer outro componente animal. Além de dois estandes de sorvetes, o Festival Vegano de Verão de Santos terá hambúrgueres, salgados – como a tradicional coxinha de jaca -, bolos, doces e muito mais.

Divulgação

Uma série de atividades gratuitas vai promover o conhecimento em prol do bem estar das pessoas e dos animais.

Confira a programação:

14h – Palestra: “Cuidados complementares na saúde de humanos e animais – radiestesia genética, acupuntura e florais” – Ju Gomes, terapeuta holística

15h – Palestra: “Mudança e superação – PNL aplicada ao Veganismo” – Ricky Elblink, programador neurolinguista

17h – Palestra: “Mitos e verdades sobre castração e dicas para os peludos domésticos no verão do litoral” – Patrícia Haiek, veterinária

Divulgação

18h – Exibição do documentário “Blackfish”, seguida de debate sobre a problemática dos aquários.

Para animar a festa com muita música, shows de Jack Outono e do projeto Alcântara, que fará o lançamento do CD “Marinho”.

Também haverá bazar com roupas, calçados, cosméticos, produtos de higiene pessoal e outros artigos 100% livres de componentes de origem animal e não testados em animais.

O 1º Festival Vegano de Verão de Santos tem entrada gratuita, mas serão aceitas doações de ração (premium e sem corante) para cães e gatos amparados pela ONG AIPA Itanhaém.

Divulgação

Serviço
1º Festival Vegano de Verão
Quando: 29 de janeiro (domingo), das 11h às 20h
Local: Clube AFC
Endereço: Rua Dr. Olintho Rodrigues Dantas, 80 – Encruzilhada – Santos/SP
Entrada: Grátis (aceita-se doação de ração para cães e gatos)
Realização: Menina Verde
Programação e mais informações aqui. :

Você viu?

Ir para o topo