ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

"Eu o amo muito!"

Mulher adota cachorro durante férias nas Filipinas e o leva para Alemanha

17 de janeiro de 2016 às 20:30

Cachorrinho adotado

Divulgação

A alemã Emmy Karnot aproveitava suas férias nas Filipinas no início do ano quando o inesperado aconteceu: ela se apaixonou por um cachorro em situação de abandono e resolveu levá-lo de volta para sua casa.

Emmy conta que foi passar férias de seis semanas em Boracay, mas acabou ficando no país por três meses para poder adotar o animal. Ela diz que a primeira vez que conheceu ‘Buddy’, ele estava escondido embaixo de um antigo carro de polícia.

Após brincar um pouco com o animal, o policial disse que ela poderia ficar com o cão como um presente de aniversário: “Ele me disse ‘feliz aniversário’ e a única coisa que eu pensei seria se eu fizesse algo errado, pois eu nunca tive um cachorro. Mas eu pensei que se ele ficasse comigo, seria melhor do que viver ali”, contou em uma postagem em seu Facebook.

Emmy descreveu o processo de levar Buddy embora com ela como “complicado e caro”, mas mesmo assim nada que a fizesse desistir. “Com a ajuda dos meus amigos a gente chegou na Alemanha. Eu não poderia deixá-lo, eu o amo muito!”.

Cão Adotado

Divulgação

Cachorrinho adotado 2

Divulgação

Fonte: Rede TV

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Marianne Thieme

marianne_150px

Eu sou Marianne Thieme, presidente do Partido dos Animais, da Holanda, e eu apoio a ANDA porque acho importante que seja

Marianne Thieme
Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: