ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Absurdo

Em São Pedro (SP), mulher briga com marido e desconta no coelho

16 de janeiro de 2016 às 21:30

coelho

Divulgação

Um casal brigou e quem acabou sofrendo as consequências foi o coelho doméstico. Após discutir com o marido, a mulher de 29 anos, pegou o animal e o jogou na fogueira. Ele ainda foi salvo e está internado em uma clínica veterinária de São Pedro, no interior de São Paulo, cidade onde o caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14/1).

A Polícia Militar foi chamada ao local, no bairro São Dimas, por causa da briga entre os moradores. No local, depararam-se com os dois envolvidos, que seriam usuários de drogas. A mulher, que está desempregada, contou que eles tinham fumado crack e depois começou um desentendimento.

No auge da discussão, os dois trocaram agressões e o marido incendiou o guarda-roupa da companheira, que revoltada jogou o animal no fogo. Outro coelho se livrou de ir parar nas chamas, mas, segundo os policiais, estava bem debilitado.

Denúncia

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como lesão corporal entre as partes e a mulher também responderá por maus-tratos.

O coelho queimado não corre risco de morte e segue sendo medicado. Já o outro foi recolhido e levado para uma entidade de atendimento aos animais. Ambos estavam há um bom tempo sem ser alimentados.

Fonte: Correio Brasiliense

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Flávia Lippi

braços abertos

De todas as violências que sofremos, as que cometemos com mais frequência são as que cometemos contra nós mesmos. Nessa

Flávia Lippi
Jornalista, empresária e empreendedora social

Jornalista, empresária e empreendedora social

Gabriela Duarte

GabrielaDuarte

É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vonta

Gabriela Duarte
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: