ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Animais são bem Vindos

Hotel Sheraton em São Paulo oferece serviço de hospedagem “Pet Friendly”

16 de janeiro de 2016 às 19:30

pet-friendly

Divulgação

Tendência verificada em diversos meios de hospedagem, o serviço “Pet friendly” – que consiste na aceitação ou hospedagem de animais domésticos junto a seus tutores – pode ser, inclusive, fator determinante no momento da escolha do hotel onde ficar. Oferecendo essa possibilidade desde 2012, o Sheraton São Paulo Hotel anotou 40% de crescimento na procura de hóspedes com essa característica. O indicador de aumento foi verificado durante a temporada 2015.

Aline Passucci, gerente de Serviços do meio de hospedagem paulistano, pondera que os hábitos dos hóspedes tem mudado nos últimos anos e a presença dos animais são um fator dessa modificação de costumes. “Nós sabemos o quanto o animal doméstico é importante para o seu tutor. Também percebemos que nossos hóspedes ficam mais felizes e relaxados com a presença do animal, por isso preparamos tudo para que a estada de ambos seja a melhor possível”.

Além de itens básicos como ração, água, cama, coleira, brinquedos, saquinho e tapete higiênico, o Sheraton ainda oferece um door knob com o aviso “Animalzinho descansando” e “pet tag”. Na entrada, o animal também faz um check-in específico, com direito a acompanhante até o quarto.

Existem também algumas atividades específicas para os animais, como alguns passeios com o mordomo que os leva para conhecer as áreas comuns do hotel. “Assim como para os humanos, preparamos tudo o que o animal pode precisar enquanto estiver no hotel”, acrescenta a gerente.

Aos interessados em levar seu animal em uma estadia no hotel paulista, há uma taxa de R$ 250 acima do valor pago pelo apartamento e mais uma diária do animal no valor R$ 50. O Sheraton aceita animais de até 18 quilos e o serviço é válido por todo ano.

Fonte: Hôtelier News

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Cynthia Howlett

Cynthia

O amor que tenho pelos animais veio da minha mãe, e minha filha ja demontra esse mesmo amor incondicional pelos bichos.

Cynthia Howlett
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: