ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Animais são bem Vindos

Hotel Sheraton em São Paulo oferece serviço de hospedagem “Pet Friendly”

16 de janeiro de 2016 às 19:30

pet-friendly

Divulgação

Tendência verificada em diversos meios de hospedagem, o serviço “Pet friendly” – que consiste na aceitação ou hospedagem de animais domésticos junto a seus tutores – pode ser, inclusive, fator determinante no momento da escolha do hotel onde ficar. Oferecendo essa possibilidade desde 2012, o Sheraton São Paulo Hotel anotou 40% de crescimento na procura de hóspedes com essa característica. O indicador de aumento foi verificado durante a temporada 2015.

Aline Passucci, gerente de Serviços do meio de hospedagem paulistano, pondera que os hábitos dos hóspedes tem mudado nos últimos anos e a presença dos animais são um fator dessa modificação de costumes. “Nós sabemos o quanto o animal doméstico é importante para o seu tutor. Também percebemos que nossos hóspedes ficam mais felizes e relaxados com a presença do animal, por isso preparamos tudo para que a estada de ambos seja a melhor possível”.

Além de itens básicos como ração, água, cama, coleira, brinquedos, saquinho e tapete higiênico, o Sheraton ainda oferece um door knob com o aviso “Animalzinho descansando” e “pet tag”. Na entrada, o animal também faz um check-in específico, com direito a acompanhante até o quarto.

Existem também algumas atividades específicas para os animais, como alguns passeios com o mordomo que os leva para conhecer as áreas comuns do hotel. “Assim como para os humanos, preparamos tudo o que o animal pode precisar enquanto estiver no hotel”, acrescenta a gerente.

Aos interessados em levar seu animal em uma estadia no hotel paulista, há uma taxa de R$ 250 acima do valor pago pelo apartamento e mais uma diária do animal no valor R$ 50. O Sheraton aceita animais de até 18 quilos e o serviço é válido por todo ano.

Fonte: Hôtelier News

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Heródoto Barbeiro

herodoto

Uma agência como a ANDA é muito importante para que nós jornalistas de uma maneira geral possamos receber pautas e desen

Heródoto Barbeiro
Jornalista

Jornalista

Ricardo Japinha

japinha

Depois de me tornar vegetariano, por princípios, considerando injusto ter que matar animais que teriam a vida toda pela

Ricardo Japinha
Baterista CPM22

Baterista CPM22

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: