• Compartilhe

Texto

Rio Grande do Norte

Companhia resgata animais silvestres em área urbana da Grande Natal

16 de janeiro de 2016 às 19:00

CIPAM

Divulgação

A Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para resgatar 9 animais silvestres nos municípios de Natal e Parnamirim, nas últimas 24h. Entre eles estão dois jacarés do papo amarelo, duas iguanas e cinco timbus.

Esse fato acontece devido às fortes chuvas que ocorreram na Grande Natal, afetando esses animais que saem a procura de lugares mais quentes para se abrigar.

Os animais foram encontrados em áreas residenciais e comerciais. De acordo com o Tenente Julio Cesar Braga “É muito importante que as pessoas não tentem tocar no animal, nem o intimidarem com pedaços de pau ou qualquer outro material, porque isso pode deixá-lo nervoso, e provocar um ataque”.

A CIPAM orienta a população que ao encontrar um animal silvestre dentro de casa ou estabelecimento comercial é preciso acionar o CIOSP, através do telefone 190, para que uma equipe habilitada faça o serviço em segurança.

Fonte: Tribuna do Norte

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Derrick Green

derrick

Essa compaixão que é necessária em relação aos animais, também é importante para as pessoas. Para mim é muito importante

Derrick Green
Vocalista do Sepultura

Vocalista do Sepultura

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: