ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Rio Grande do Norte

Companhia resgata animais silvestres em área urbana da Grande Natal

16 de janeiro de 2016 às 19:00

CIPAM

Divulgação

A Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para resgatar 9 animais silvestres nos municípios de Natal e Parnamirim, nas últimas 24h. Entre eles estão dois jacarés do papo amarelo, duas iguanas e cinco timbus.

Esse fato acontece devido às fortes chuvas que ocorreram na Grande Natal, afetando esses animais que saem a procura de lugares mais quentes para se abrigar.

Os animais foram encontrados em áreas residenciais e comerciais. De acordo com o Tenente Julio Cesar Braga “É muito importante que as pessoas não tentem tocar no animal, nem o intimidarem com pedaços de pau ou qualquer outro material, porque isso pode deixá-lo nervoso, e provocar um ataque”.

A CIPAM orienta a população que ao encontrar um animal silvestre dentro de casa ou estabelecimento comercial é preciso acionar o CIOSP, através do telefone 190, para que uma equipe habilitada faça o serviço em segurança.

Fonte: Tribuna do Norte

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: