ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

À espera de adoção

Cachorro resgatado de rinha ganha uma nova vida

15 de dezembro de 2012 às 6:00

Por Roberta Oliveira (da Redação- EUA)

Foto: Reprodução

Como vários pit bulls, Sam ama nada mais do que abanar seu rabinho, receber carinhos, nadar em piscinas de crianças e andar de carro. Sam é o típico cachorro amigável. Porém sua história não é nada normal. As informações são do Examiner.

Sam passou 5 anos da sua vida como um campeão em rinhas de cachorros. Quando ele não era forçado a lutar, Sam vivia em um espaço minúsculo, sem sol ou atenção humana. Sam não tem muitos dentes e suas cicatrizes de lutas ainda são visíveis. Mesmo depois de todo o sofrimento, seu espítiro não foi quebrado.

No começo de 2012, Sam foi resgatado pela Socidade Humana dos Estados Unidos e levado para a ONG Hello Bully . Hoje, Sam passa seus dias na ONG no estado da Pensilvânia, onde ele encanta todos que o conhecem. Os voluntários esperam que um dia ele possa ser adotado.

Foto: Reprodução

Sam é um exemplo de um cachorro que se recuperou da sua vida de lutas. Outros cachorros que foram submetidos a este tipo horrível de vida, como por exemplo os pit bulls do Michael Vick e Oogy, foram resgatados e tiveram suas histórias contadas em livros e programas de televisão.

Cachorros da raça pit bull são conhecidos por sua lealdade e perdão, e Sam não é exceção à regra. Acompanhe sua história em sua própria página do Facebook. Também foi criada uma coleira de alta qualidade em honra à Sam, e uma parte dos lucros será doada para custar seu tratamento.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Eurípedes Kühl

Eurípedes Kühl

Desde criança tenho respeito e amor pelos animais. Assim, todos que como eu têm compaixão e protegem nossos irmãos do re

Eurípedes Kühl
Escritor espírita

Escritor espírita

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: