ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

À espera de adoção

Cachorro resgatado de rinha ganha uma nova vida

15 de dezembro de 2012 às 6:00

Por Roberta Oliveira (da Redação- EUA)

Foto: Reprodução

Como vários pit bulls, Sam ama nada mais do que abanar seu rabinho, receber carinhos, nadar em piscinas de crianças e andar de carro. Sam é o típico cachorro amigável. Porém sua história não é nada normal. As informações são do Examiner.

Sam passou 5 anos da sua vida como um campeão em rinhas de cachorros. Quando ele não era forçado a lutar, Sam vivia em um espaço minúsculo, sem sol ou atenção humana. Sam não tem muitos dentes e suas cicatrizes de lutas ainda são visíveis. Mesmo depois de todo o sofrimento, seu espítiro não foi quebrado.

No começo de 2012, Sam foi resgatado pela Socidade Humana dos Estados Unidos e levado para a ONG Hello Bully . Hoje, Sam passa seus dias na ONG no estado da Pensilvânia, onde ele encanta todos que o conhecem. Os voluntários esperam que um dia ele possa ser adotado.

Foto: Reprodução

Sam é um exemplo de um cachorro que se recuperou da sua vida de lutas. Outros cachorros que foram submetidos a este tipo horrível de vida, como por exemplo os pit bulls do Michael Vick e Oogy, foram resgatados e tiveram suas histórias contadas em livros e programas de televisão.

Cachorros da raça pit bull são conhecidos por sua lealdade e perdão, e Sam não é exceção à regra. Acompanhe sua história em sua própria página do Facebook. Também foi criada uma coleira de alta qualidade em honra à Sam, e uma parte dos lucros será doada para custar seu tratamento.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Marcelo Medici

Marcelo Medici (Foto: Divulgação)

Meu amor pelos animais é atávico, me foi passado pela minha mãe. A ANDA contribui para que esse amor seja passado a todo

Marcelo Medici
Ator

Ator

Heródoto Barbeiro

herodoto

Uma agência como a ANDA é muito importante para que nós jornalistas de uma maneira geral possamos receber pautas e desen

Heródoto Barbeiro
Jornalista

Jornalista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: