EnglishEspañolPortuguês

AMPARA Animal organiza ação de adoção no Leblon, no Rio

16 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Neste sábado (17), a OSCIP AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados promove mais uma campanha de adoção no Leblon. Na ação, que acontecerá na Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199), cerca de dez animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma família.

Quem estiver interessado em adotar deve comparecer ao local a partir das 11h com o documento de identidade e um comprovante de residência. Além disso, antes de levar o escolhido para casa, a pessoa precisa assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria instituição.

“Adotar um animal é um ato de amor, mas é também uma responsabilidade com seu bem-estar e qualidade de vida dali pra frente. Por isso, a adoção tem que ser uma decisão consciente e de comum acordo entre os membros da família”, explica Roberta Baleotti, membro da AMPARA Animal aqui no Rio.

No local, a instituição também montará um estande, com produtos e acessórios personalizados, cuja renda obtida com as vendas será totalmente revertida para a causa animal.

Serviço | Evento de Adoção:

Local: Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199, Leblon/RJ)

Data: 17 de setembro (sábado)
Horário: das 11h às 18h

Você viu?

Ir para o topo