• Compartilhe

Texto

Maus-tratos

Idosa joga água quente em cadela no bairro de Apipucos, no Recife (PE)

15 de agosto de 2013 às 20:20

Foto: TV Jornal

Foto: TV Jornal

Uma idosa de 82 anos jogou água quente numa cadela no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife (PE). Mel, como é chamada pelos moradores, passeava pela calçada quando foi atacada pela senhora. Apesar da revolta dos vizinhos, a agressora confirmou ter jogado água quente.

Mel foi adotada temporariamente por uma das moradoras da rua e está sendo tratada. As lesões da queimadura já estão quase imperceptíveis na pata traseira. Vizinhos relatam que a cadela é muito dócil e foi levada para o bairro pelo neto da agressora.

A Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) já recebeu a denúncia e vai intimar a agressora para um depoimento. Só no ano passado, foram registrados 6.229 casos do mesmo tipo na Depoma. A lei de crimes ambientais prevê multa e pena de três meses a um ano de reclusão para quem pratica maus-tratos contra animais.

Quem tiver alguma denúncia de maus-tratos contra animais deve ligar para os telefones (81) 3181-7119 (Depoma) ou 3421-9595 (Disque-Denúncia).

Fonte: TV Jornal

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Marianne Thieme

marianne_150px

Eu sou Marianne Thieme, presidente do Partido dos Animais, da Holanda, e eu apoio a ANDA porque acho importante que seja

Marianne Thieme
Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: