• Compartilhe

Texto

Maus-tratos

Idosa joga água quente em cadela no bairro de Apipucos, no Recife (PE)

15 de agosto de 2013 às 20:20

Foto: TV Jornal

Foto: TV Jornal

Uma idosa de 82 anos jogou água quente numa cadela no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife (PE). Mel, como é chamada pelos moradores, passeava pela calçada quando foi atacada pela senhora. Apesar da revolta dos vizinhos, a agressora confirmou ter jogado água quente.

Mel foi adotada temporariamente por uma das moradoras da rua e está sendo tratada. As lesões da queimadura já estão quase imperceptíveis na pata traseira. Vizinhos relatam que a cadela é muito dócil e foi levada para o bairro pelo neto da agressora.

A Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) já recebeu a denúncia e vai intimar a agressora para um depoimento. Só no ano passado, foram registrados 6.229 casos do mesmo tipo na Depoma. A lei de crimes ambientais prevê multa e pena de três meses a um ano de reclusão para quem pratica maus-tratos contra animais.

Quem tiver alguma denúncia de maus-tratos contra animais deve ligar para os telefones (81) 3181-7119 (Depoma) ou 3421-9595 (Disque-Denúncia).

Fonte: TV Jornal

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Monja Coen

monja coen

Quando Shakyamuni Buda tem a sua experiência iluminada, ele diz: “Eu, a terra e todos os seres juntos nos tornamos o cam

Monja Coen
Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista

Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista

Anderson Furlan

anderson furlan

Durante muito tempo estive preso em uma armadilha montada por séculos de tradição aristotélica e impulsionada pelos desv

Anderson Furlan
Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: