EnglishEspañolPortuguês

Menino de 3 anos escreve carta ao cachorro já morto e recebe resposta surpreendente

15 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Encorajado pela mãe, o pequeno Luke Westbrook escreveu uma cartinha expressando toda falta que sentia de seu ex-beagle Moe e a endereçou ao “Paraíso dos Cães”. Dias depois, ele recebeu uma resposta misteriosa e cheia de carinho

(FOTO: REPRODUÇÃO / BLOG DE MARY WESTBROOK)
(FOTO: REPRODUÇÃO / BLOG DE MARY WESTBROOK)

Luke Westbrook, de apenas três anos, estava devastado pela perda de seu cão doméstico. O beagle Moe, que vivia há 13 anos com a família, sofreu um ataque do coração e morreu há poucos dias, em casa. Para minimizar a dor que sentia, o pequeno pediu à mãe Mary para escrever uma carta ao cão. A surpresa veio poucos dias depois.
“Sinto sua falta. Espero que você esteja se divertindo no paraíso dos cães”, escreveu Luke, que mora em Virginia, nos Estados Unidos. No envelope, especificou o endereço de entrega: “Para Moe Westbrook, no Paraíso dos Cães, Nuvem 1”.
A entrega foi colocada na caixa de correio por Mary, que ficou de retirá-la de lá assim que o filho pegasse no sono. Ela só não esperava esquecer de recolhê-la e se surpreender, dias depois, com a notícia de que o carteiro havia levado a correspondência.
“Eu imaginei então que alguém jogaria a carta no lixo dos Correios”, contou ao site Virginian-Pilot. “Afinal, ela não tinha sequer um selo.”
Até que nesta semana, uma resposta apareceu entre as correspondência da família Westbrook. Impressa em um papel timbrado do Serviço Postal dos Estados Unidos, a carta foi endereçada “Ao Lude, de Bruce”.
(FOTO: REPRODUÇÃO / BLOG DE MARY WESTBROOK)
(FOTO: REPRODUÇÃO / BLOG DE MARY WESTBROOK)

A mensagem: “Estou no Paraíso dos Cães. Eu brinco todos os dias. Estou feliz. Obrigado por ser meu amigo. Te amo, Luke.”
Em seu próprio blog, Mary escreveu que deixou a carta sobre a mesa e que a entregaria ao filho na noite da última quarta-feira (10). “Eles eram amigos de verdade”, disse.
E acrescentou: “A carta me fez recordar da bondade das pessoas e de o quão grande um pequeno gesto pode realmente ser.”
Fonte: Marie Claire

Você viu?

Ir para o topo