ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Por uma vida Melhor

Vários animais abrigados por ONG esperam por um lar no Rio Grande do Sul

15 de janeiro de 2016 às 11:00

Vários animais da associação “Adote um bicho de rua” esperam por um lar no Rio Grande do Sul. Gatinhos, cãezinhos, todos resgatados em situação de rua. Grandes, pequenos, de diversas cores e personalidade. Alguns necessitam de atenção especial, outros só desejam ter uma família. Todos os animais do abrigo estão a procura de um lar. Cada um com sua história, algumas muito emocionantes.

A gatinha Nikita foi atropelada e não recebeu ajuda do motorista. Após ser resgatada por voluntários, foi levada para o abrigo. A gatinha perdeu a confiança nos humanos, e levou muito tempo para se reabilitar, ainda é assustada e um pouco arisca. Nikita vive no abrigo a espera de uma família, desde então. Ela está há 4 anos no gatil. Ela é castrada, tem aproximadamente 7 anos e está com todas as vacinas em dia.

Nikita

Divulgação

Os gatinhos da imagem são alegres, carinhosos e muito brincalhões. São duas fêmeas e um macho aguardando por lares onde possam ser felizes. Além desses filhotes, ainda existem mais dezenas a procura de um lar. São gatinhos de todas as cores, idades e personalidades. Você pode ver todos eles no nosso blog, (o endereço está logo a baixo).

Gatinhos Adote um bicho de rua

Divulgação

As cachorras Francisca e Ramona aguardam por uma família no canil de Gravataí (RS).  Elas são cadelinhas especiais e passam o dia na baia para paraplégicos. Ramona chora por carinho, é muito meiga, de bom convívio, castrada e vacinada. Francisca foi salva por dois cães que a arrastaram para a calçada, para que ela não morresse atropelada. Mas já está recuperada. Para adotar as cachorrinhas, entre em contato através dos telefones: (51) 8539-1073 – Deise, (51) 9954-8274 – Lisandro.

Francisca e Ramona

Divulgação

Para saber mais sobre o trabalho da ONG, entre em contato através do telefone e acesse suas redes sociais para conhecer mais histórias dos animais resgatados. Todos esperando por uma família e por uma vida mais feliz.

Contato
Facebook
Adote um Bicho de Rua
[email protected]

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Eurípedes Kühl

Eurípedes Kühl

Desde criança tenho respeito e amor pelos animais. Assim, todos que como eu têm compaixão e protegem nossos irmãos do re

Eurípedes Kühl
Escritor espírita

Escritor espírita

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: