EnglishEspañolPortuguês

Gata que ficou trancada 15 dias em local abandonado precisa de um lar, em Itanhaém (SP)

14 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Foto: Divulgação

Ao lado do meu prédio em Itanháem(SP) tinha um bar que foi fechado. O dono deixou lá trancada uma gata por 15 dias, meu vizinho que mora em uma casa ao lado soube e a pegou, estava só osso. Acontece que ela não quer sair do terreno, passa o dia lá e só à noite às vezes vai até a casa dele comer, quando não vai ele joga ração. Ela já era castrada. Acontece que esse vizinho também perdeu a casa e logo terá que sair de lá sem poder levar a gata!

Eu preciso que alguém fique com ela! Se alguém ficar eu peço ajuda para o taxi dog para ir resgatar! A Raquel taxi dog já morou lá e sabe onde é , já falei com ela. Mas antes preciso que alguém me diga se fica com a gata!

Gatinha corre perigo em terreno abandonado (Foto: Divulgação)

As fotos foram tiradas da minha janela por isso não estão perto, o terreno já tá quase todo demolido e fechado, se a Raquel for resgatar o cara pula o muro para pegá-la! Dá dó, ela bate a patinha querendo entrar no bar…

Eu não trouxe porque não tem quem fique com ela, não tinha caixa de transporte e também porque o cara está dando comida e água. De fome ela não morre, mas acontece que o terreno será todo demolido para construção de um prédio e aí o que será dela depois disso e depois que meu vizinho for embora? Fora a tristeza dela… Eu prefiro uma protetora para ficar com ela e depois doar. Castrada já é!!!!

Por favor, quem fica com ela?

Contato: [email protected] / (011) 9585-3212.

Você viu?

Ir para o topo