EnglishEspañolPortuguês

Lindo cachorrinho vítima de maus-tratos aguarda adoção em SP

14 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Ontem depois de ler um e-mail sobre o cachorro preso num cubículo,  fiquei penalizada, como tenho certeza que todos vocês  ficarão. Tadinho, um pequenino como ele (é do tamanho de um shih tzu), não merecia ter aquela vida de prisão e viver naquelas condições insalubres!

Foto: Divulgação

Contratei um táxi dog que foi buscá-lo em São Miguel. Ele estava morando num “cafofo” numa favela, não saía desse quadradinho imundo para nada. Seus ex-tutores, além de idosos, são pessoas muito humildes e ignorantes (coitados, não dá nem para  julgá-los, acharam que ele estava bem).

O Flock (esquecemos de perguntar qual era seu nome, mas não importa, isso já está no passado, vida nova, nome novo) estava em situação de miséria, muito sujo, mal cheiroso.

A primeira providência foi levá-lo ao pet, examinado pelo veterinário, que disse: “que em toda sua vida como profissional nunca tinha visto um cachorro com tantas pulgas e carrapatos”. Ele provavelmente sucumbiria vítima de alguma doença (erliquia, cinomose  etc.).

A foto dele no banho mostra as feridas feitas de tanto se coçar. Ontem mesmo foi  colhido sangue (o resultado sairá hoje), colocado Revolution para pulgas, tomou vermífugo e pela primeira vez na sua vida dormiu numa caminha quentinha com cobertor e tudo que tem direito.

Foto: Divulgação

Está num hotel onde ficam os meus protegidos, por enquanto está um pouco quietinho, afinal tudo é novo. Com o resultado do exame de sangue, será  vacinado, depois castrado e colocado para adoção.

De acordo com seus tutores e o veterinário, ele tem apenas 7 meses, felizmente aparentemente está bem de saúde, com boa ração, banhos e muito amor ele ficará ainda mais lindo e vistoso.

Me ajudem a encontrar um adotante para o Flock.

Meus contatos: (11) 9995-8177 e 9964-2314

[email protected]

Você viu?

Ir para o topo