EnglishEspañolPortuguês

Filhotes de poodle ficam presos sete horas dentro de carro em Botafogo, no Rio

14 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Filhotes de poodle ficam presos sete horas dentro de carro - Divulgação/Guarda Municipal
Filhotes de poodle ficam presos sete horas dentro de carro – Divulgação/Guarda Municipal

Quatro filhotes de cães da raça poodle ficaram trancados dentro de um carro por cerca de sete horas nesta quarta-feira, na Rua São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após denúncia de uma testemunha, os guardas municipais Roberto Tavares e Rodrigo Cesar, do Grupamento Especial de Trânsito (GET) Centro-Sul, filmaram os filhotes, de três meses, dentro do veículo, que estava com uma fresta do vidro do motorista aberta para passagem de ar.

Os animais são tutelados uma professora, que forrou o interior do veículo com jornais e deixou uma vasilha de leite, uma de ração e vários objetos.

Os agentes chegaram a verificar em prédios vizinhos se alguém tinha visto a proprietária do veículo. Eles estavam se preparando para quebrar o vidro do carro para resgatar os filhotes quando a dona do carro apareceu. A mulher, segundo a Guarda Municipal, confessou ter deixado os animais no carro por volta de 1h da madrugada. Ela alegou que o fez após reclamação de vizinhos.

Mesmo assim, os agentes levaram a professora e a testemunha que fez a denúncia para a 10ª DP (Botafogo), onde foi feito um registro da ocorrência. Na delegacia, a tutora dos cães comprometeu-se a levá-los para um local arejado, em Cabo Frio.

Fonte: O Globo

Você viu?

Ir para o topo