ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Crueldade e covardia

Galo cheio de agulhas é encontrado em cemitério em Patos de Minas (MG)

14 de julho de 2010 às 20:55


Um fato ocorrido nessa terça-feira (13) chamou a atenção pela crueldade cometida contra o animal.  Um funcionário do Cemitério Santa Cruz de Patos de Minas encontrou um galo no local, todo machucado, e chamou a polícia militar.

A ave estava cheia de agulhas espetadas em seu corpo e com grande sofrimento. Agulhas estavam espetadas até nos seus olhos. Os policiais registraram um BO e recolheram o galo, que foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonozes, onde será submetido a um tratamento especial.

O funcionário do local não tem conhecimento de suspeitos e disse nunca ter visto nada igual. Todos acharam o acontecimento muito estranho e alguns acreditam estar relacionado a um ritual religioso.


Fonte: Patos Urgente

Nota da Redação: A tamanha desumanidade da pessoa que cometeu tal ato cruel e covarde não pode ser mensurada, muito menos aceita ou compreendida. Até quando os animais vão ser vítimas da maldade e egoísmo humanos?  A sociedade precisa aprender a respeitar os animais não humanos,  dignos de direitos tanto quanto qualquer outro ser vivo.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Flávia Lippi

braços abertos

De todas as violências que sofremos, as que cometemos com mais frequência são as que cometemos contra nós mesmos. Nessa

Flávia Lippi
Jornalista, empresária e empreendedora social

Jornalista, empresária e empreendedora social

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: