EnglishEspañolPortuguês

São Paulo: 12º Encontro Vegano JMA comemora 2 anos de evento

15 de junho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Genilson Alves
[email protected]

j 1

Será realizada a festa de segundo aniversário do Encontro Vegano JMA, dia 19 de junho, na Associação Hokkaido. Sempre levando informação, cultura e prestação de serviço em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas e em respeito aos animais, natureza e planeta, o Encontro Vegano já recebeu mais de 30 mil visitantes desde a primeira edição, em junho de 2014.

Para abrir a celebração com boas vibrações, a partir das 10h haverá sessões de meditação, ioga e agora também de tai chi.

O bazar terá artigos como roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene e beleza, entre outras opções de consumo consciente, tudo livre de componentes de origem animal.

Divulgação
Divulgação

Na parte gastronômica, o público vai poder provar coxinhas, pizzas, queijos vegetais, bolos, pães, doces e muitas outras delícias veganas.

Oficinas e palestras sobre Direitos Animais, saúde, preservação ambiental e alimentação completam a programação. Haverá ainda espaço para divulgação de ONGs e projetos de proteção animal, além de adoção de cães e gatos. Quem for ao evento poderá colaborar doando ração para animais acolhidos por protetores.

Serviço
12º Encontro Vegano JMA – edição de aniversário
Data: 19 de junho (domingo), das 12h às 20h (tai chi, meditação e ioga às 10h)
Local: Associação Hokkaido
Endereço: R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Entrada: Grátis
Programação e mais informações aqui.
Facebook

    Você viu?

    Ir para o topo