ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Conteúdo ANDA

Rifa para caça premiada de leões causa revolta no Zimbábue

14 de janeiro de 2016 às 6:20

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Leao

Ativistas de direitos animais estão em alerta após uma empresa de safári lançar uma rifa de “caça premiada de leões”, alguns meses depois da morte do leão Cecil  ter atraído a atenção mundial. As informações são do Yahoo!.

Os bilhetes para o sorteio da Bubye Vale Conservancy no Zimbábue custam US$ 1.500 cada, com o vencedor recebendo 18 dias de “caça premiada de leões.” O vencedor pode alternadamente escolher um safari “fotográfico” sem caça, no qual um leão macho é colocado em um colar para pesquisa.

A promoção do sorteio começa com a linha “ganhe um leão!” e especifica que apenas 100 bilhetes devem ser vendidos. O vencedor – que também pode a matar girafas, zebras e búfalos por taxas extras – será anunciado em Las Vegas em 05 de fevereiro.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Arnaldo Baptista

arnaldo1

O Arnaldo Dias Baptista ainda anda defendendo o vegetarianismo e a eletricidade gerada pelo sol. Portanto, ser embaixado

Arnaldo Baptista
músico, compositor e artista multilinguagem

músico, compositor e artista multilinguagem

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: