EnglishEspañolPortuguês

Protetores pedem ajuda para senhora que vive com vários animais sem condições em Bonsucesso (RJ)

13 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

A mulher da imagem se chama Bia Maria, ela mora em Magé, no Rio de Janeiro e é uma senhora muito humilde. Ela vai de ônibus até o Centro de Castração de Bonsucesso, levar seus animais para castrar, sem receber ajuda com transporte.

A última terça-feira, dois protetores foram levar doações de ração até a casa da dona Bia e descobriram uma situação muito triste e comovente. Dona Bia tem 10 cães e 15 gatos e não recebe nenhuma ajuda para manter os animais. Entre os animais que estão sob os cuidados da dona Bia, existem cães deficientes, cegos, que não andam e alguns estão doentes.

Dona Bia não possui mobília na casa, não tem fogão, geladeira, cama ou ventilador. Ela dorme no chão junto com os animais, e muitas vezes, nem ela, nem os cães tem o que comer.

Os protetores conseguiram dois sacos de ração para gatos e dois sacos de ração para cachorros. Além de algumas roupas e sapatos doados, alguns remédios e levaram frango e fígado cozido para que os cães que têm dificuldades para se alimentar, consigam comer. Também doaram lençóis, cobertor e uma almofada.

Os protetores estão procurando formas para ajudar e facilitar a vida de Dona Bia e estão muito comovidos com as condições humildes da senhora. Toda a ajuda é bem-vinda, e caso alguém possa ajudar, ela precisa de ração para cães e gatos, materiais de limpeza, medicamentos, gaze, ataduras e esparadrapos para curativos, roupas, calçados, um ventilador (mesmo que usado), móveis, e cesta básica.

Dona Bia
Divulgação

Caso alguém possa ajudar, entre em contato.

Contato: Tamar ou Rogério
(21) 99769-7609
(21) 99769-7609 (WhatsApp)
Facebook

Você viu?

Ir para o topo