EnglishEspañolPortuguês

Porcos têm corpos 'pichados' e tartaruga é sequestrada em fazenda nos EUA

12 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Huffington Post
Foto: Huffington Post

Uma porca e seus filhotes de poucas semanas de idade tiveram os seus corpos ‘pichados’ com spray em uma fazenda de Maryland (EUA), na semana passada. No mesmo incidente, uma tartaruga chamada Henrietta foi sequestrada. As informações são do Huffington Post.

Ken Keyes, dono da fazenda Green Meadows Petting Farm, suspeita que os delitos tenham sido praticados por estudantes adolescentes. “Eu não acredito que um casal de adultos tenha dito ‘vamos lá marcar alguns porcos'”, disse ele à Reuters.

Segundo a reportagem, os animais são domésticos, criados pela fazenda sem o  intuito de exploração.

Os porcos estão bem. Julia, a mãe, foi pintada a frase “Hello My Pretty”, enquanto seus onze filhotes tiveram letras pintadas em suas costas.

Os vândalos – que também escreveram “Urbana Rules” em uma placa da fazenda, sugerindo a participação de alunos de uma escola próxima – usaram um spray antisséptico em suas vítimas, que produz manchas violetas mas não causa graves danos.

Keyes disse ao Huffington Post que isso mostra “o que é o sistema escolar hoje em dia”.

Foto: Huffington Post
Foto: Huffington Post

Os porcos receberam um banho quando foi descoberto o que ocorreu. A fazenda continuou operando normalmente, e Keyes diz ser grato pelo apoio que recebeu dos amigos. “Poderia ter sido pior”, conta ele.

Ainda não há pistas de quem fugiu com Henrietta. Mas Keyes está esperançoso de que alguém reconheça a sua tartaruga que, como ele diz, é “maior que uma bola de basquete e requer uma dieta especial de frutas e vegetais” – e avise a polícia de Maryland ou mesmo leve-a de volta à sua casa.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Você viu?

Ir para o topo