EnglishEspañolPortuguês

Polícia apura morte de cão para uso em magia negra

12 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

A Polícia Civil de Barretos (SP) investiga a morte de um cão no interior de uma ONG (Organização Não-Governamental) que funciona em uma chácara. Ele apresentava sinais de muita crueldade e a instituição suspeita que possa ter sido sacrificado para que suas partes fossem usadas em um ritual de magia negra.

O cão é um SRD com dois meses de idade que foi localizado nas ruas pela ABA (Amigos Barretenses dos Animais). Ele teve todo o sangue, a língua e parte do couro retirados do corpo. O crime repercutiu na cidade e a instituição está oferecendo R$ 500 por qualquer informação sobre os autores.

Duas pessoas foram filmadas pelo circuito de segurança da entidade, mas as imagens não estão muito nítidas o que dificulta a identificação. A entidade cuida hoje de cerca de 200 cães e fecha no final da tarde para reabrir somente pela manhã. O ataque foi registrado na noite de domingo, 6, e descoberto na manhã seguinte.

Crueldade

O filhote estava morto no berçário com sinais de violência e sem o couro na região do pescoço e da cabeça. “Eles tiraram todo o sangue do cachorro, foi algo brutal”, contou o presidente da entidade, Waldir Vieira Júnior.

O ataque contra o animal foi registrado na polícia na terça-feira, 8, e, em razão do feriado, começou a ser investigado somente nesta quinta, 10. Entretanto, ainda não há pistas que levem aos autores.

Fonte: Paraná Online

 

Você viu?

Ir para o topo