EnglishEspañolPortuguês

Gatinha resgatada muito debilitada em situação de abandono, precisa de ajuda para continuar tratamento no Rio de Janeiro

12 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo ULA – União Libertária Animal
[email protected]

A gatinha da imagem se chama Selina, ela foi encontrada em situação de abandono, na chuva. Foi resgata muito debilitada e sua condição de saúde não estava nada bom. Selina recebeu atendimento veterinário e foi constatado que estava com anemia. Seu estado só piorou enquanto procurava por um adotante.

A gata ficou anoréxica, perdeu os movimentos e só ficava prostrada. Agora ela continua com tratamento e recebendo vários medicamentos e vitaminas. Mas Selina ainda precisa de ajuda para poder viver e se recuperar.

Selina é mais um filhote vítima da crueldade humana, ela luta por sua sobrevivência. É uma vida única. As pessoas que estão cuidando e mantendo as necessidades da gatinha, pedem por ajuda para a gatinha continuar vivendo e se recuperar. Para isso, foi criado uma Vakinha Online. Caso alguém possa ajudar, acesse o link abaixo.

Selina - recueração RJ
Divulgação

Para saber mais sobre o caso, conhecer o trabalho do grupo e acompanhar a evolução do tratamento da gatinha, acesse a página do Grupo Ula, no Facebook.

Vakinha Online – Ajude a mudar o destino da gatinha Selina
Facebook Grupo ULA – União Libertária Animal

Você viu?

Ir para o topo