EnglishEspañolPortuguês

Bazar Solidário em Petrolina (PE) angaria fundos para ajudar animais abandonados

11 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação | Facebook
Foto: Divulgação | Facebook

Roupas, calçados e bijuterias são alguns dos produtos disponíveis no Bazar Solidário realizado hoje, a partir das 10h, na Associação dos Moradores do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina (PE). O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o cuidado e tratamento de animais resgatados das ruas pela Associação Proteger.

De acordo com Beatriz Braga, uma das colaboradoras da ONG, o bazar é uma das formas de auxiliar na defesa dos animais de Petrolina. “Hoje não estamos mais resgatando animais. Por conta da falta de espaço, hoje funcionamos mais como abrigo. Temos gastos com ração, medicamento, consulta médica e mantemos a Associação através de doações e de eventos como esse”, explica.

Durante o evento, a Associação Proteger também estará recebendo doações de rações para cães e gatos, produtos de limpeza, medicamentos veterinários, toalhas e lençóis velhos, acessórios e outros.

Adoção

Para adotar um ou mais animais dos 150 que estão sob os cuidados da ONG, é preciso entrar em contato pela página da Associação Proteger no Facebook e conversar sobre o processo de adoção.

Poderão adotar animais pessoas maiores de 18 anos, após a entrega da cópia de RG, CPF, comprovante de residência. Será realizada ainda uma entrevista para saber se o interessado está apto para cuidar do animal.

Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo